O Clube dos Seguradores da Bahia comemorou seus 60 anos de atividades ininterrupta no mês de abril no dia 26/04/19 no Hotel Fiesta com a presença de 300 convidados e 51 patrocinadores, feito inédito e que até hoje é notícia no mercado de seguros.

O Clube foi homenageado por diversas entidades como: Funenseg, Sincor-BA, Sincor-SE, HDI Seguros, Dosea Corretora de Seguros, Sudamericavida, Porto Seguro, Sindseg BA/SE/TO, Bradesco Seguros,Seguros Sura, além de ter contado com a brilhante palestra do CEO da HDI Seguros, o Sr. Murilo Riedel que agradou bastante o público presente.

O presidente da entidade mostrou o quanto é querido pelos associados, amigos e executivos. O salão Iris ficou pequeno diante do quantitativo de corretores de seguros e seguradores, num ambiente confortável, bem estruturado e com uma organização bem definida.

Segundo o Presidente do Clube e Regional da Sudamericavida, Fausto Dórea o evento foi grandioso e inesquecível com apoio do mercado segurador baiano, reiterando a importância da entidade no desenvolvimento do setor, além de ser um fórum de debates e instrumento de confraternização. “Quem ganha com isso tudo é o negócio de seguros e a sociedade, que venha mais 60 anos”, finaliza.

Enfim não é novidade que o Clube dos Seguradores da Bahia vem se destacando a cada ano, fortalecendo o segmento e construindo pontes no negócio de seguros.

Fonte: Assessoria Clube Seguradores Bahia