C4
A décima edição da  CONFRASEG  2016 aconteceu neste último sábado (13), no Sítio Campestre -Feira de Santana/ BA, evento que veio para ficar e fazer história para o mercado segurador baiano. O  intuito da festa  foi de motivar a união das pessoas em torno da celebração da vida, suas conquistas e renovar forças para enfrentar os novos desafios do ano seguinte.

​Estavam presentes mais 400 pessoas  e  foi um momento de brindar em  coletivo esse  dia inesquecível que contou com show de duas bandas , além de um belíssimo concurso de calouros com distribuição de medalhas e troféu aos vencedores ​, além de muitos brindes oferecido pelos patrocinadores.

” Que venha 2017​ e que possamos realizar mais um grande Confraseg, pois juntos somos mais forte.”, finaliza o presidente do Clube de Seguro de Feira de Santana, Antônio Jorge.

O evento foi realizado com o apoio de várias empresas e entidades do setor :A​llianz, Auto Glass, Bradesco, HDI, Liberty, Mapfre, Metlife, Odontoprev, Porto Seguro, Sincor-BA, SindSeg BA/SE/TO, Soltel, Sompo, Sulámerica, Tokyo Marine e Zurich, entretanto não poderia deixar de citar sua diretoria que vem desempenhando um belo trabalho e seus associados pelo engajamento nos projetos.

Sem dúvida nenhuma o Clube de Seguro de Feira de Santana é uma peça fundamental para o segmento ,que cresce a cada ano, trazendo para Feira de Santana o respaldo que merece.

Fonte: Assessoria Clube dos Seguradores da Bahia.