O Clube dos Seguradores da Bahia manteve o sucesso e qualidade de sempre em seus eventos de 2018, consolidando no mercado mais uma vez o seu prestígio perante o setor. Com seus tradicionais encontros de negócios a entidade vem se destacando e servindo de modelo para outras entidades e com isso agregando seguidores e admiradores ao longo dos anos.

Para não deixar cair a peteca e começar o ano de 2019 em grande estilo, o Clube do Seguradores da Bahia trará no dia 25/01 para seus associados e convidados uma palestra especial com o soteropolitano e fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho com o tema Insurtech & Inovação, sendo este atualmente, um dos maiores destaques do segmento no momento.

“A palestra do Gustavo é superimportante e atual, sinaliza com muita propriedade o futuro do Corretor de Seguros e do mercado de seguros como um todo, além de termos uma parceria de muitos anos. A Bahia tem muito orgulho deste seu cidadão. Um evento imperdível”, completa o Presidente Fausto Dórea

Patrocinadores: Porto Seguro (Master), Bradesco Seguros, Sindseg BA/SE/TO e Sudamerica Vida.

Fonte: Assessoria Clube dos Seguradores da Bahia