O primeiro encontro do ano de 2019, na última sexta-feira (25), no Hotel Fiesta foi um sucesso. Com o tema “Seguros & Inovação”, Gustavo Doria filho lotou o espaço, contagiando e despertando o público presente para uma nova era, onde a tecnologia se faz necessária para o desenvolvimento do profissional e que tudo conspira a favor quando se tem uma mente aberta para o que é novo.

O Clube dos Seguradores da Bahia, completará este ano, 60 anos de atividades ininterrupta e com certeza iniciou o ano em grande estilo, trazendo para seus associados, no seu primeiro evento do ano, um ícone do mercado de seguros. Com um público de 160 pessoas, o fundador do CQCS mostrou para que veio, confirmando o seu prestígio e sucesso.

Segundo o Presidente do Clube Fausto Dórea, o convite a Gustavo Doria Filho foi essencial para os sócios, visto a importância do assunto sobre o futuro do segmento e do corretor de seguros. “Foi uma palestra maravilhosa, onde ficou destacado que devemos usar a tecnologia para melhorar a experiência do usuário e que tal mudança depende do profissional de seguro”, destaca o executivo.

O evento foi patrocinado pela Seguradora Porto Seguro, Bradesco Seguros, Sudamerica Vida e o Sindseg BA/SE/TO. Foi um encontro importante para o corretor de seguros baiano, onde foi mostrado que as inovações vieram para ficar e o corretor de seguros é quem vai transformar o mercado.

Fonte: Assessoria Clube dos Seguradores da Bahia