A noite de 25 de abril será especial para o Clube dos Seguradores da Bahia, que na data, festeja 55 anos de atuação com um jantar para os associados. Na ocasião, a entidade aproveita para dar seguimento a uma tradição do mercado de seguros baiano: a celebração do Dia Continental do Seguro, comemorado oficialmente no dia 14 de maio.

“Essa data marca o caráter universal da nossa atividade, e a sua importância não só para a economia, mas também para a sociedade em geral, na proteção de pessoas e patrimônios”, afirma Fausto Dórea, presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo da Previsul Seguros.

Durante o evento, a entidade também realizará a cerimônia de posse da Diretoria, eleita para o biênio 2014/2016. Além disso, os participantes contarão com a palestra do Diretor presidente da Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flavio de Oliveira.

A festa será realizada no Hotel Fiesta, a partir das 19h00. São esperados cerca de 250 convidados.