Na última sexta-feira (22), os principais nomes do mercado de seguros baiano e do Brasil se reuniram na Casa Salvatori em mais uma edição do Celebraseg, para comemorar mais um ano de sucesso.

Capitaneada pelo Sincor-BA, o evento superou as expectativas, com casa cheia num ambiente bastante agradável, com música ao vivo e muita animação. A confraternização teve também a participação do SindSeg BA/SE/TO, Clube dos Seguradores da Bahia, CSP-Bahia, Clube de Seguros de Feira de Santana e o apoio de diversas Seguradoras.

Segundo o Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e Regional Norte-Nordeste da Sudamerica Vida, Fausto Dórea, foi uma noite apoteótica, de alto nível. “Parabenizo o Presidente do Sincor-BA Wanderson Nascimento, o Presidente do SindSeg BA/SE/TO João Interaminense Junior, a presidente do CSP- Bahia Patrícia Jacobucci (representada por Cristiano Cruz vice-presidente), o Presidente do Clube de Seguros de Feira de Santana Antônio Jorge, todos os diretores pelo brilhante trabalho e especialmente o corretor de seguros, profissional fundamental para a sociedade brasileira”, finaliza.

Enfim fica claro que a união faz a força, e esperamos que no ano de 2020 se repita o sucesso e a saudade que o Celebraseg proporcionou.

Fonte: CGP Comunicação por CJ