Com a finalidade de dar continuidade à interação dos associados com os executivos das seguradoras, o Clube dos Seguradores da Bahia planejou encontros semanais, tendo o foco na qualificação profissional em todos os aspectos. A próxima transmissão remota acontece no dia 16 de outubro, às 19 horas, com a participação da Porto Seguro: o Diretor Comercial Marcos Silva e a Gerente Comercial da Sucursal Bahia, Silvana Pedrosa.

Para o Presidente do Clube, Fausto Dorea, interagir com a Porto Seguro será uma excelente oportunidade para que os participantes tenham mais detalhes sobre os produtos e benefícios da companhia, não só voltado para os segurados, mas também para os parceiros de negócios. “A Porto Seguro é uma companhia na qual sempre investiu não só em bonificações atrativas para seus parceiros de negócios, mas em qualificação e na ampliação do relacionamento com os corretores. Ter o Marcos e a Silvana trazendo as novidades da companhia será vantajoso, porque a seguradora além de possuir diversos serviços, proporciona uma gama de modalidades de seguros para comercialização, de forma objetiva e fácil de vender. Tenho certeza que será uma ótima transmissão”, ressaltou.

Para participar, é só enviar um e-mail para [email protected]. Em seguida, aguarde receber o ID e a senha para entrar na sala.

Fonte: SEGS / Karem Soares