Já estão abertas as inscrições para o primeiro evento online do Clube dos Seguradores da Bahia, que acontecerá no próximo dia 15, às 19h. Na  oportunidade, o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, apresentará a palestra “O Corretor biônico: o protetor do novo normal”. Idealizador da maior comunidade de profissionais de seguros do Brasil, ele falará sobre o futuro do corretor de seguros.

“Muito bom ter o Clube dos Seguradores da Bahia como segundo cliente deste novo serviço de eventos digitais, disponível para todos os clubes e associações do Brasil e que pode ser contratado com a palestra ou sem ela. O corretor biônico é a figura que vai garantir uma sociedade adequadamente protegida e um profissional mais rentável e com mais qualidade de vida”, destaca o empreendedor.

As inscrições podem ser feitas neste link. As vagas são limitadas.

“O Clube dos Seguradores da Bahia se sente honrado com o privilégio de receber, em primeira mão na Bahia, a nova palestra do amigo Gustavo Doria, que fará considerações importantes para o mercado de seguros neste momento de pandemia, afirma o presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dórea.

SERVIÇO:

Palestra “O Corretor biônico: o protetor do novo normal”

Palestrante: Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS

Quinta-feira (15/06), às 19h