h3

O Clube dos Seguradores da Bahia no seu 4º encontro do ano , receberá dia 14/07/17 às 12h no Hotel Fiesta em Salvador/BA, o Presidente Rafael Sciancalepre, CEO da ADMSEG, empresa de Informática e Tecnologia em soluções para o mercado segurador , principalmente para o corretor de seguros, com o intuito de mostrar aos sócios da entidade as novidades tecnológicas, como por exemplo o Multicálculo.

Agilizar o trabalho de uma corretora de seguros é prioridade para a ADMSEG, que proporciona ferramentas adequadas para uso do corretor, que se beneficia com um sistema de gerenciamento limpo e intuitivo , trazendo resultados excelentes, dando suporte desde a implantação ao atendimento, ajudando no processo comercial.

Segundo o Presidente do Clube e Executivo da Previsul Seguradora Fausto Dórea, seguindo o planejamento estratégico da diretoria para este ano , chegou a vez de apresentar os avanços tecnológicos aos sócios com a pretensão de melhorar os processos das corretoras de seguros e conseguintemente aumentar a prospecção de novos clientes. “O Dr. Rafael Sciancalepre é o executivo indicado para trazer este contributo ao mercado baiano de seguros “. ressalta.

Para o evento estão sendo esperados aproximadamente 150 convidados, entre eles, mais de 100 corretores e executivos do setor.

Fonte: Assessoria Clube dos Seguradores da Bahia