O Clube dos Seguradores da Bahia em seu segundo encontro do ano, recebe o Presidente da Icatu Seguros, Luciano Snel em seu Almoço de Negócios, sendo esperado mais de 150 convidados. O encontro tem uma grande importância para o mercado de seguros baiano, visto que o Seguro de Vida e a Previdência Privada são produtos que a sociedade tem necessidade extrema e uma enorme oportunidade.

Segundo o Presidente do Clube e executivo, Fausto Dórea, a  Icatu Seguros é uma das maiores seguradoras do Brasil, com produtos atuais e ótima distribuição. “Tenho certeza que nossos sócios corretores de seguros terão ótima oportunidade de mais esse aprendizado”, ressalta.

Nesse almoço terão grandes novidades para o público presente e com certeza a Icatu repetirá o sucesso dos encontros anteriores. Basta agora esperar e não perder esta oportunidade.

Local: Hotel Fiesta

Palestrante: Luciano Snel – Presidente da Icatu Seguros