O Clube dos Seguradores da Bahia receberá mais uma vez o Presidente da Travelers Seguros, o executivo Leonardo Semenovitch no encontro que será realizado no próximo mês (03.08) no Hotel Fiesta, tendo como tema “ Inovação, Cultura e Performance”. Este encontro também será marcado pelo retorno do Presidente do Clube Fausto Dórea, que teve que se ausentar durante 2 meses por motivos de saúde.

Segundo o Presidente do Clube, voltar recuperado e ainda num evento onde estarão todos os seus amigos, revendo sua diretoria e os sócios após seu afastamento, será uma enorme alegria. “ Estou de volta e pronto para receber a energia positiva dos amigos e associados que fazem do evento do clube, um case de sucesso”, finaliza.

Vale ressaltar a importância de Fausto, como profissional comunicador e líder. Um ícone no segmento de seguros que traz consigo uma disposição impressionante em prol dos corretores. Sua garra e empenho são visivelmente percebidos nos encontros, distribuindo carisma e comprometimento no que faz. E como diz o próprio “ Viva o Clube dos Seguradores e Viva a Bahia”.

São esperados neste encontro aproximadamente 150 convidados, entre eles, mais de 100 corretores e executivos do setor.

Fonte: Assessoria Clube dos Seguradores da Bahia