Seguindo o planejamento estratégico de 2014, que possui entre as metas estabelecer uma comunicação mais ampla e personalizada, o Clube dos Seguradores da Bahia contratou a É IDeia Comunicação, empresa do executivo Eric Pereira, que cuidará da assessoria de comunicação da entidade.

“Conheço o Eric desde quando ainda atuava no CQCS – Centro de Qualificação dos Corretores de Seguros, e sei da sua competência, profissionalismo e conhecimento sobre o Mercado de Seguros a nível nacional. Tenho certeza absoluta que fará um belíssimo trabalho”, afirma Fausto Dórea, Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e Executivo da Previsul Seguros.

A É IDeia é uma agência de comunicação integrada, localizada em Salvador, que trabalha com uma visão estratégica focada na comunicação corporativa. Para isso, possui uma equipe formada por profissionais de jornalismo, publicidade e design, capacitados para atender as necessidades dos clientes com inovação, eficácia e criatividade.

Fonte: É IDeia Comunicação