O Clube dos Seguradores da Bahia avança na agenda de eventos no ambiente digital, onde conta com a presença dos principais players do mercado de seguros. No dia 29 de outubro, será a vez de receber o Diretor Geral do Grupo GC do Brasil, José Luis S F da Silva. A empresa desenvolve soluções para ampliar e facilitar a distribuição de seguros e serviços, com foco em oferecer um método e uma estrutura operacional, para que os parceiros de negócios possam expandir seu canal de venda e aumentar seus lucros.

Para Fausto Dórea, Presidente do Clube, trazer empresas que agregam na demanda de vendas e negócios é de extrema importância, por conta das oportunidades que podem agregar para os participantes dos eventos. “Na maioria das vezes, convidamos as seguradoras com a finalidade de atualizar as informações sobre a comercialização dos ramos de seguros oferecidos. Dessa vez, decidimos com a diretoria em comum acordo, em focar nas empresas que possuem estrutura de atendimento aos corretores de seguros e as corretoras, para que todos possam ter conhecimento de todas as possibilidades proporcionadas pelo mercado segurador.Contamos com a presença de todos”, explicou.

Atua no mercado segurador há 35 anos, foi diretor da Porto Seguro Seguros, Europ Assistance, Tokio Marine Seguradora e atualmente é Diretor Geral da GC do Brasil. É formado em Direito (PUC), pós graduado em Administração de Empresas (FGV) com MBA em Seguros (IBMEC/Funenseg) e com diversos cursos de especialização. Ex-reitor do Clube da Bolinha SP, membro do conselho da Associação Paulista dos Técnicos de Seguros (APTS), coordenador da cátedra Canais de Distribuição da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP), palestrante de diversos encontros, eventos e congressos.

O Clube divulga as novas transmissões: no mês de novembro, a estará presente no dia 04. E o evento com a VZL Plataforma Vida e Previdência, acontece dia 10 de novembro. Para participar, é só enviar um email para [email protected]