Uma parceria inédita entre o CVG-RJ e o Sebrae-RJ vai proporcionar aos profissionais do mercado um dos melhores workshops sobre empreendedorismo.

Em tempos difíceis para ocupar postos de trabalho e suprir demanda por mão de obra qualificada e inovadora, o CVG-RJ e o Sebrae oferecem um treinamento de alto nível, ideal para desenvolver características empreendedoras e capacidade técnica profissional.

O Empretec (https://bit.ly/1WatSqF ) é um seminário de excelência reconhecido internacionalmente e chancelado pela ONU/UNCTAD (https://empretec.net/). Mais de 40 países já experimentaram e consagraram a metodologia.

“É uma oportunidade rara oferecida pelo CVG-RJ aos profissionais do mercado de seguros ou para aqueles que desejam nele ingressar. A iniciativa faz parte do programa de capacitação de nossa entidade, que vem sendo desenvolvido nos últimos anos”, afirmou o presidente Carlos Ivo Gonçalves.

A assessora técnica do CVG-RJ, Sonia Marra, cita uma pesquisa realizada pelo Sebrae, que revela que 50% dos profissionais treinados aumentam suas receitas e seus lucros. “A metodologia adotada impacta positivamente nos negócios dos participantes”, explica a executiva.

A palestra “O caminho do Sucesso” é gratuita e será realizada amanhã, terça-feira, dia 28/05, às 18h30, no auditório do Sebrae, Rua Santa Luzia, 685 – 9º andar, Centro do Rio.

Venha participar deste workshop internacional que poderá mudar a sua vida e a de sua empresa.

Serviço:

Palestra: O Caminho do Sucesso
Realização: CVG-RJ e Sebrae-RJ
Público alvo: corretores e securitários
Local: Auditório do Sebrae
Endereço: Rua Santa Luzia, 685 – 9º andar, Centro/RJ
Data: 28 de maio de 2019
Inscrições gratuitas: site: www.cvgrj.com.br ou e-mail: [email protected]

CVG-RJ e Sebrae-RJ promovendo o desenvolvimento do mercado de seguros no Brasil.

Sobre o CVG-RJ |

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 52 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, o Clube reúne 26 empresas beneméritas (são empresas do mercado, que colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades), entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. Ao todo, são mais de 700 associados, que participam de suas atividades. Nos cursos de capacitação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado. A diretoria 2017/2019 é composta por Carlos Ivo Gonçalves, presidente; Leila Nogueira, vice-presidente e primeira mulher a assumir um cargo de direção na entidade; Delmar Pereira, diretor tesoureiro; e Alexandre Henry, diretor social.