Na última sexta-feira (22/03), o Clube dos Seguradores da Bahia recebeu em seu 3° encontro do ano realizado no Hotel Fiesta a HDI Global juntamente com seu CEO Guillermo León, onde foi abordado o tema “HDI Global um startup de sucesso e muitos desafios pela frente”. A palestra foi bastante elogiada e com certeza trouxe bastante informações, apresentando ao público presente seus produtos e diferenciais, trazendo novas oportunidades de mercado.

“Foi uma oportunidade única para o mercado segurador baiano, onde o público pôde verificar as oportunidades de novos nichos, diversificando sua carteira. Agradeço ao Grupo Repgen assessoria, que representa a companhia no Nordeste pelo apoio e confiança”, ressalta o Presidente do Clube e executivo Fausto Dórea.

O próximo encontro está marcado para o dia 26/04 às 19h no Hotel Fiesta, onde será comemorado os 60 anos da entidade com a participação da  HDI Seguros e seu CEO
Murilo Riedel.

Fonte: Assessoria Clube dos Seguradores da Bahia