Com 60 anos de atividade ininterrupta e mais de 150 associados, o Clube dos Seguradores da Bahia realizará nesta sexta-feira (26/07), um almoço de negócios com a presença inédita do CEO da Junto Seguros, o executivo Leonardo Deeke Boguszewski e toda sua equipe da Sucursal Salvador, tendo como tema principal o Seguro Garantia, dando continuidade ao seu planejamento estratégico.

Para Fausto Dórea, Presidente do Clube e Executivo Regional da Sudaseg Seguradora e Sudamerica Vida, o evento é uma enorme oportunidade para os sócios (corretores de seguros) conhecerem ainda mais o produto que é diferenciado e com isso diversificar a carteira, aproveitando o bom momento do segmento.

Os próximos encontros do Clube serão: 09/08 (Fator Seguradora), 29/08 (OdontoPrev), 11/09 (Alfa Seguros), 06/11(Seguros Sura).

Portanto fique conectado para não perder nenhum evento e para se associar, basta acessar o link abaixo:

Evento: Almoço de Negócios com a participação da Junto Seguros
Local: Hotel Fiesta (Av. Antônio Carlos Magalhães, 741 – Itaigara, Salvador – BA)

Palestrante: Leonardo Deeke Boguszewski – CEO da Junto Seguros
Data: 26/07/2019