O Clube dos Seguradores da Bahia (CSB), conhecido por ser uma das entidades mais antigas do Brasil, com 55 anos de atuação no mercado de seguros baiano, convida todos os profissionais do setor para o seu tradicional “Almoço de Negócios”, que será realizado no dia 22 de agosto, às 12h00, no Hotel Fiesta, Salvador-BA.

Este encontro faz parte da agenda do CSB para o segundo semestre e contará – pela primeira vez – com a participação do presidente da Porto Seguro, Fábio Luchetti, que recentemente foi destaque no prêmio Executivo de Valor, concedido por umas das mais conceituadas revistas do mercado, Valor Econômico.

Na ocasião, Luchetti falará pela primeira vez aos profissionais baianos. E, para o presidente do Clube e executivo da Previsul Seguros, Fausto Dórea, este é um momento ímpar para o mercado segurador, pois poderá conhecer as ideias e objetivos de uma seguradora multilinha.

“Além do Luchetti ser um executivo moderno, competente e muito bem sucedido, que com certeza proporcionará ainda mais conhecimento para o maior mercado de seguros do nordeste: o baiano!”, destaca Dórea.

Fonte: É IDeia comunicação