O Clube dos Seguradores da Bahia, entidade que completou 60 anos de atividades ininterrupta, irá receber em seu último evento do ano na quarta-feira (06) no Hotel Fiesta, a Seguros Sura tendo como palestrante o Sr. Cristiano Saab, Vice-Presidente de Canais, Vendas e Subscrição. O palestrante fará uma breve apresentação aos corretores, executivos e convidados sobre a SURA e os projetos que a companhia vem desenvolvendo.

A Seguros SURA Brasil atua com foco em seguros de Bens pessoais e Pessoas, Seguro para Bicicletas, Transportes, Frotas de Automóveis, Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas (Vida em Grupo, Empresarial, Responsabilidade Civil e Frotas), além do Seguro Residencial.

Segundo o Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e Regional Norte-Nordeste da Sudamerica Vida, Fausto Dórea, o ciclo de atividades do ano de 2019 irá encerrar em grande estilo. “Será um grande prazer receber novamente a Seguros Sura, o que justifica seu potencial como seguradora e certamente o público sairá mais uma vez satisfeito com a sua apresentação”, finaliza.

Enfim o Clube dos Seguradores da Bahia se despede de 2019 e no ano que vem, como de costume, continuará trazendo grandes players do mercado, dando continuidade às ações para capacitar e estreitar o relacionamento com os profissionais de seguros da Bahia.

Evento: Almoço de Negócios do Clube dos Seguradores da Bahia com a participação da Seguros Sura

Palestrante: Cristiano Saab –  Vice-Presidente de Canais, Vendas e Subscrição

Loca: Hotel Fiesta – Salvador/BA