A Sudamerica Vida Clube de Serviços, com mais de 340 mil clientes e 30 anos de História patrocina as camisas que serão usadas no dia 11/10 pelos 250 congressistas baianos no 21° Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros que será realizado de 10 a 12 de outubro na Costa do Sauipe em Salvador/BA. A confecção e distribuição dessas camisas têm como objetivo, não apenas estreitar o relacionamento, mas como um todo, manifestar a importância da união das companhias, desenvolvendo vínculos em prol do mercado de seguros.

Segundo Fausto Dórea, presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e Regional Norte /Nordeste da Sudamerica Vida, o 21° Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, será o maior e melhor Congresso de Seguros organizado pela Fenacor. “ Colaborar com o Sincor-BA e com os corretores de seguros da região é uma honra, agradeço ao Presidente Wanderson Nascimento pela parceria de sempre e também ao CEO e Diretor Comercial da Sudamerica Vida Luciano Fracaro e o David Novloski pela oportunidade de fazer parte deste grande evento, que com certeza ficará marcado na história do Mercado Segurador Brasileiro”, finaliza.

Portanto basta esperarmos por esse grande evento em outubro, e que os orixás da Bahia abençoem a todos os envolvidos, trazendo o brilho que esse encontro merece.

Fonte: CGP Comunicação / CJ