SudaSeg, grupo paranaense de seguros, comprou a fatia majoritária da Egoncred, que atua na região de Campinas (SP) e tem licença de Sociedade de Crédito ao Microempreendedor e à Empresa de Pequeno Porte.

O Banco Central aprovou a entrada de Luciano Fracaro, presidente do grupo, no quadro de sócios da Egoncred que passará a se chamar SudaCred. A matriz ficará localizada em Curitiba (PR).

“Futuramente, por meio de novos aportes financeiros, obteremos 100% das quotas societárias da empresa, bem como alcançaremos o status de instituição de pagamento”, afirma Fracaro.

Segundo o executivo, a companhia avaliou vários mercados a fim de ampliar os investimentos do grupo e diversificar o modelo de atuação. “Com mais essa operação, passamos a oferecer, além da proteção securitária, produtos e serviços financeiros que ajudarão a alavancar novos negócios e gerar renda”, frisa o executivo.

O Grupo Suda atua há mais de 30 anos com seguro de vida individual e empresarial. A SudaSeg Seguradora está presente em 27 Estados do País.

Fonte: Revista Apólice / N.F.