faustob
Fausto Dórea

O Clube dos Seguradores da Bahia entidade com mais de meio século de existência , exatamente 54 anos de atividade ininterrupta .    Temos o orgulho e a honra de representar o maior Mercado de Seguros do Norte e Nordeste e possuir mais de 180 sócios entre corretores de seguro de alto nível, executivos e prestadores de serviço. Estamos nestes anos sendo um fórum de debates, instrumento de capacitação e de confraternização do Mercado Baiano. Muito me honra está a frente desta entidade pelo voto democrático dos associados e mais do que isto tento o apoio incondicional dos associados, da Diretoria e no mercado como um todo. Aproveito a oportunidade para convidar você segurador , você corretor de seguros para vir participar desta entidade e fazer deste Clube ele ainda maior. Agradeço imensamente a Diretoria , aos corretores de Seguros, nossos parceiros e o Mercado Segurador Baiano, pelo apoio e parceria.

” Viva o Clube dos Seguradores da Bahia ”
” Viva a Bahia “

Visão: Ser um Forum de debates e instrumento de confraternização do mercado segurador baiano.

Missão: Desenvolver capacitar e confraternizar o mercado segurador baiano.

Valores: Respeito, interação e sinergia.