Evento: 56 ANOS DO CLUBE DOS SEGURADORES DA BAHIA

José Adalberto Ferrara
Cargo : Presidente
EXC

Gostaria de agradecer o convite do Clube dos Seguradores da Bahia pela oportunidade que nos concederam em estreitar ainda mais as “alianças estratégicas que temos com os Corretores e Assessorias do seu estado”, bem como os Executivos de Seguradoras e de Prestadores de Serviços da região e, em especial, e pela calorosa recepção e cordial hospitalidade com que nos receberam no Tokio Marine Fórum Nordeste – Bahia semana passada.
Nosso time da sucursal Bahia conta com profissionais super-compromissados com os valores da Tokio Marine e, tenho a plena convicção que, com a continuidade do apoio de ambos, Clube dos Seguradores da Bahia e do Sincor BA, poderemos juntos empreender e colaborar com o Estado da Bahia e a região Nordeste como um todo, a crescer ainda mais sua participação no pujante mercado segurador brasileiro.Abraços e até a próxima.

Evento: 55 ANOS DO CLUBE DOS SEGURADORES DA BAHIA

Katuchi Uzêda Serravalle
Cargo : Gerente Comercial
EXC

” O Clube dos Seguradores da Bahia oferece através desses eventos oportunidade de integração e interação entre os profissionais do mercado. Na verdade não conheço nenhuma outra entidade que promova esses eventos com tanto zelo e comprometimento com seus sócios e convidados.Parabéns ao presidente e diretores dessa entidade.

EVENTO COM A CHUBB SEGUROS DO DIA 26.09.14 NO HOTEL FIESTA

Acacio Queiroz
Cargo : Chairman of the Board

” Estimado amigo Fausto.
Super grato. A diferença eh feita por pessoas com motivação e energia positiva como vc, nos somos apenas o complemento,sinceramente. O sucesso do evento eh seu em todos os sentidos. As pessoas o respeitam e o querem bem. Portanto um convite seu eh uma intimação para eles,e com isso vc sempre tem a casa cheia e sucesso garantido.
Muito grato pelo vídeo o assistirei com carinho, mas sem duvida esta ótimo e com divulgação nacional!!! O moleque não eh fraco não ehhh!!!
Em uma primeira oportunidade em 2015 vamos fazer a palestra do livro Minhas Bagagens eh motivacional e de formação profissional. Já foi vista por mais de 10 mil pessoas e o livro físico e digital já ultrapassa a 100 mil leitores e tudo grátis com um único objetivo,transferir a experiência que Deus me deu permitindo estar por aqui e ocupar os mais relevantes cargos com humildade e sabedoria.
Um forte e grande Abraço desde Istambul. Dia 16 do 10 estarei em minha base novamente.

EVENTO COM A CHUBB SEGUROS DO DIA 26.09.14 NO HOTEL FIESTA

Carlos Junior
Cargo : Web Master (Designer/Marketing/Web/Vídeo/SEO)

” Ao Clube.
A dissipação de informação e calor humano é incrível, todos os eventos superam as expectativas por todos serem cúmplices de um mesmo objetivo.
O carisma ,comprometimento e interatividade do Presidente Fausto me impressiona e é fato de que ele é querido por todos e sem dúvida nenhuma um grande líder, não esquecendo também de sua diretoria que faz um trabalho incrível para reforçar ainda mais o segmento com importância equivalente de seus integrantes como o Mestre Uzêda,Josimar, Alvaro, Paulo, Marcio, Andre Pereira, Andre Santos, Ralf, Edson e Cassio. Como prestador de serviço fico feliz em trabalhar em um local onde todos sempre estão contentes e centrados em suas atividades para propagar informação com conteúdo para seus associados e por tudo isso vejo a importância do Clube para o mercado segurador que a cada dia cresce e felizmente possui essa entidade como pilar de sustentação para o desenvolvimento e divulgação do setor.