Dando continuidade ao planejamento de melhorias para entidade, o Clube lança uma campanha para inserção de novos sócios, visto que a demanda vem crescendo devido ao sucesso dos eventos realizados, diferente de outras entidades, o clube tem parceiros individuais pessoa física.

O Clube é uma das entidades mais respeitadas do mercado de seguros e vem crescendo de forma contínua .Sua fama ultrapassa as fronteiras, tendo reconhecimento nacional.

Segundo o presidente do Clube o executivo, Fausto Dórea, todo esse sucesso e reconhecimento se deve ao compromisso que a diretoria tem com o Mercado de Seguros baiano, principalmente o Corretor de Seguros, em levar informação atualizada e focada  para aumentar o fluxo comercial de sua carteira e também proporcionar seu desenvolvimento profissional.

O principal objetivo da entidade continua sendo a confraternização, a interação e o debate sobre temas relevantes do mercado segurador nacional e a capacitação dos seus sócios. Os encontros se realizam mensalmente no Hotel Fiesta e normalmente tem um convidado especial que agrega valores e conhecimentos aos participantes.

Benefícios para associados:

1. Buffet de alto nível
  2. Bebidas
  3. Hotel 5 estrelas
  4. Network
  5. Capacitação para o mercado segurador
  6. Palestras
  7. Estacionamento subsidiado
  8. Projeção a nível nacional
  9. Divulgação em mídias especializadas
  10. Calendário anual de eventos com os maiores players do mercado a nível mundial
  11. E muito mais…

Portanto fica a dica para fazer parte desse time. Faça a diferença. Não perca essa chance. Segue abaixo o link para inscrição.

Fonte: Assessorai Clube dos Seguradores da Bahia