56

Fausto Dórea( CSB), José Adalberto Ferrara (Tokio Marine) e Wanderson Nascimento (Sincor-BA). Foto CQCS

O aniversário do Clube dos Seguradores da Bahia foi marcado por comemorações, forte presença de público e troca de conhecimentos. Com cerca de 300 convidados, sendo 230 corretores de seguros, o Jantar de Negócios do Clube, que aconteceu dia 07/05, no Hotel Fiesta, afirmou os 56 anos de atividade ininterrupta da instituição.

Pela primeira vez como palestrante do evento, o Presidente da Tokio Marine Brasil, Dr. José Adalberto Ferrara, expôs aos presentes o cenário de investimentos na região Nordeste e a posição da Tokio Marine frente ao cenário nacional, contribuindo assim de forma ímpar para a formação dos profissionais baianos.

O Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo da Previsul Seguros, Fausto Dorea, definiu esse encontro como algo “grandioso para o Mercado Segurador Baiano”. O Presidente destacou ainda o forte apoio que o Clube recebeu no seu aniversário. “Receber tantos amigos, corretores de seguros, executivos, as maiores lideranças do mercado nordestino além do Presidente Ferrará foi gratificante e honroso,” concluiu Dorea.

A homenageada da noite, a Diretora Social do Sincor-BA, Valquíria Melo, trouxe ainda mais brilho para a festa. Representando as mulheres, Valquíria se disse bastante honrada com o convite da instituição e acredita que ações como essa proposta pelos organizadores do Jantar só tendem a valorizar a figura feminina no Mercado Segurador.

Como o trabalho não para, no dia 10 de julho, também no Hotel Fiesta, será realizado mais um Almoço de Negócios. Dessa vez, o palestrante convidado será Dr. Acacio Queiroz Presidente do Conselho da CHUBB Seguros.

Para o Presidente Fausto Dorea, o sucesso do Jantar dos 56 anos deve ser repetido e multiplicado nas edições seguintes dos eventos. “Precisamos ampliar cada vez mais essa nossa ação, trazer mais convidados, procurar sempre os melhores palestrantes para assim fortalecer o Mercado Segurador Baiano”, afirmou.

Fonte: ASCOM- Clube dos Seguradores da Bahia