O início das atividades do segundo semestre promete para os participantes do Clube dos Seguradores da Bahia. No dia 10 de julho, o presidente do Conselho de Administração da Chubb Seguros, Dr. Acácio Queiroz, trará para o Almoço de Negócios da entidade sua palestra motivacional baseada no livro “Minhas bagagens”, de sua autoria. O evento será realizado a partir das 12h00, no Hotel Fiesta – Salvador/BA.

O Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo da Previsul Seguros, Fausto Dórea, espera que o segundo semestre seja tão vitorioso como foi o primeiro. “Contamos com a presença cada vez mais forte dos Corretores de Seguros e da classe seguradora nos almoços e jantares de negócios da nossa instituição. Tivemos um auditório lotado com cerca de 300 convidados no último encontro, sendo mais de 220 corretores de seguros, isso mostra a adesão dos profissionais baianos aos nossos eventos, e que estamos no caminho certo”, destaca.

O quê – Almoço de Negócios
Quando – 10/07, às 12hh00