Ainda não começou novembro de 2014 e o Clube dos Seguradores da Bahia já concluiu sua grade de programações para 2015. Segundo o presidente do Clube e também executivo da Previsul, Fausto Dorea, a entidade continuará com o mesmo propósito que é capacitar ainda mais os profissionais de seguros.

“Em 2014 sinto que cumprimos o que prometemos que foi elevar ainda mais o mercado segurador baiano, melhorar a capacitação dos corretores e valorizar e prestigiar os nossos sócios. Em 2015 a nossa missão é continuar a estratégia que já vem dando certo”, completou.

Para o próximo ano, a agenda está repleta de grandes palestras e contará com a participação de nomes importantes do mercado como o Presidente da Seguros Unimed, Rafael Moliterno Neto, o Presidente da Icatu Seguros, Luciano Snel, além do Presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara, o Presidente da ACE Seguros, Angel Diaz e também o Vice-Presidente da Berkley Seguros Robert Hufnagel.

Com 55 anos de atuação, o Clube dos Seguradores da Bahia se tornou um dos maiores do Brasil, com sede própria, mais de 180 sócios e 4 colaboradores.

Para finalizar Fausto deixou uma mensagem aos corretores sobre a importância das reuniões mensais. “Hoje o Clube dos Seguradores é o único fórum em que o corretor interage diretamente com o segurador, tira suas dúvidas, dá sugestões e faz grandes negócios. Para aqueles que ainda não se associaram e querem participar, por favor nos procure ou acesse : www.clubeseguradoresbahia/inscrição.com.br . Muito obrigado a todos pelo carinho e prestigio em 2014. Que venha 2015! Viva o Clube, viva os corretores, viva a Bahia!”, concluiu.

Encerramento 2014

O Clube encerra suas atividades de 2014 no próximo dia 21 de novembro no Hotel Fiesta em Salvador com a presença da Previsul Seguradora.

Fonte: É IDeia comunicação