Superando as expectativas dos organizadores, o segundo Almoço de Negócios de 2015 do Clube dos Seguradores da Bahia reuniu cerca de 200 presentes no Hotel Fiesta, em Salvador. A homenageada do dia foi a Presidente do Sincor-PE, Cláudia Cândido, que se sentiu bastante honrada com o convite dos colegas baianos. “É muita responsabilidade representar as mulheres, porque a mulher consegue ser mãe, profissional, amiga e eu considero isso uma dádiva divina”,  disse.

O Almoço contou ainda com a palestra do Presidente da Icatu Seguros, Luciano Snel, que abordou a importância da Previdência Privada e como esse benefício contribui para a melhoria de vida da população. Snel ressaltou ainda a importância do profissional Corretor de Seguros enquanto promotor de bem estar social, mostrando para os profissionais baianos o grande valor que tem o Mercado Segurador.

Fausto Dórea, Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo da Previsul Seguros, acredita o sucesso do evento ao interesse dos profissionais do estado em buscar capacitação profissional. “Nossos corretores estão cada vez mais em busca de novos conhecimentos e vivências que agreguem valor ao dia a dia do Mercado Segurador”, disse.

Dórea afirma ainda que o bom público do Almoço é um excelente indicativo do sucesso do próximo evento, que acontecerá no dia 07/05. “No próximo almoço esperamos um público ainda maior, contaremos com a presença do Presidente da Tokio Marine, Drº. José Adalberto Ferrara, e comemoraremos ainda os 56 anos de atividade ininterrupta do Clube”.

Fonte:ASCOM -Clube dos Seguradores da Bahia