rica

A próxima edição do Encontro de Negócios promovido pelo Clube dos Seguradores da Bahia contará com a presença do acionista e diretor de Automóvel da Porto Seguro, o Dr. Bruno Garfinkel, que ministrará a palestra  “Renova, Automóvel e Capitalismo Consciente”. São esperados mais de 250 convidados para o evento, que será realizado no dia 18/09, às 19h00, no Hotel Fiesta – Salvador/BA.

A entidade completou 56 anos de atividade ininterrupta em 2015, e para celebrar em grande estilo tem homenageado grandes players do mercado pela colaboração para o desenvolvimento do setor de seguros. Na ocasião, serão homenageados o palestrante e a Gestora da Porto Seguro no Estado da Bahia, Meiry Sakaguchi.

Para o Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo da Previsul Seguradora Fausto Dórea, será um encontro super importante e agradará todos os participantes. “Dessa vez faremos um jantar de negócios, e teremos pela 1º vez em nosso Estado o Dr. Bruno Garfinkel  e os principais corretores de seguros de alto nível da Bahia, além da presença de um palestrante fora de série, que com certeza agregará valor e trará uma nova perspectiva sobre o mercado”.

Evento: Jantar de Negócios do Clube dos Seguradores da Bahia
Data: 18/09/2015