Com o objetivo de proporcionar conhecimento, formação, integração entre os profissionais do ​mercado de seguro ​ e a sociedade, ​o Clube do Seguro de Feira de Santana ​em parceria com o Sincor-BA, ​promove​rá​ o ​III ENBASE – Encontro Baiano do Mercado de Seguros, n​o próximo dia 30/07, às 19h ​00, no Hotel Bis, em Feira de Santana, na Bahia.

“Estamos preparando um evento muito especial e bem diferente das edições anteriores, fazendo um investimento financeiro desafiador”. Por isso, apostamos na inovação para desenvolver cada vez mais a cultura do seguro em nossa sociedade.

​ ​Será um momento ​único para o Mercado de Seguros da Bahia, pois teremos a oportunidade de realizar, em Feira de Santana, a Princesa do Sertão, o ​terceiro evento d​o setor de​ seguros no interior do estado da Bahia”, destacou o presidente d​o Clube​, Antônio Jorge Barbosa.

O tema deste nosso III ENBASE  será “Tudo mudou. E agora?” e tem um forte apelo a uma reflexão a respeito das grandes mudanças econômicas, políticas e culturais ocorridas no Brasil nos últimos meses. Mais importante ainda é poder responder à pergunta do que fazer diante de tudo isso e de buscar alternativas para o Brasil retomar o seu crescimento.

Neste contexto, teremos a oportunidade de vivenciar alguns momentos importantes​ com três palestras: A primeira motivacional com o tema “Os desafios da Mudança”​, a segunda voltada para a cultura do seguro “A importância do seguro na vida das pessoas e das empresas” e a terceira “Ah, seu fosse presidente…”, com o renomado jornalista Sidney Rezende, apresentado do Jornal Brasil TV da Rede Globo e âncora dos jornais da Globo News. E após esta palestra ​formaremos uma mesa redonda com o  palestrante Sidney Rezende, conhecedor profundo do​s​ assunto​s econômicos, políticos e culturais do Brasil​, com​ jornalistas de Feira de Santana e formadores de opinião, para discutirem abertamente todas estas questões.

A expectativa é que ​mais de 300 ​pessoas ​participem do evento. O encontro contará com a presença de​corretores de seguros, executivos de seguradoras, empresários, presidentes de entidades de classe, os formadores de opinião, principalmente a imprensa de Feira de Santana região.

Antônio Jorge destaca que esse momento é muito especial para todo o Clube, pois, na oportunidade será comemorado também o  ​terceiro aniversário da instituição. “Estou entusiasmado e muito otimista na realização deste evento e desde já fica o nosso convite especial para que todos compareçam ao nosso III ENBASE, concluiu”. ​

​Após a cerimônia será servido um coquetel, ​ animado por um show musical com artistas da terra.

Fonte: Clube do Seguro BA