Devido ao sucesso obtido em 2014, o Clube dos Seguradores da Bahia dará continuidade ao Almoço de Negócios, realizando a primeira edição do ano no dia 23/01, às 12h00, no Hotel Fiesta – Salvador/BA.

O objetivo do evento é reunir os profissionais de seguros da Bahia para uma troca de conhecimento, e dessa vez o presidente da Unimed Seguros, Rafael Moliterno Neto, foi o escolhido para ministrar palestra.

“A escolha de Moliterno se deu pela ótima fase da Companhia. A Unimed passa por um momento de ascensão, e vai contribuir muito falando ao nosso Mercado.”, comenta Fausto Dorea, presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo da Previsul Seguros.

Ainda com o objetivo de agregar valor aos profissionais de seguros, a entidade dedicará o ano de 2015 à valorização das mulheres que atuam no setor. “Temos que reconhecer a importância da participação feminina no nosso mercado, à exemplo de executivas, corretoras e presidentes de sindicato, que têm se destacado pelo trabalho que vêm realizando”, afirma Fausto.

Na primeira edição do Almoço de Negócios, o Clube dos Seguradores da Bahia homenageará a Danúbia Macedo, coordenadora da Escola Nacional de Seguros. São esperados cerca de 150 profissionais.

Fonte : ASCOM – Clube dos Seguradores da Bahia