O Clube dos Seguradores da Bahia apoia pelo segundo ano consecutivo o Congresso Norte-Nordeste de Gestão de Condomínio. O evento faz parte da parceria entre o Clube, a Revista Cadê o Síndico e a Di Magnavita Eventos, e será realizado no Pestana Bahia Hotel, entre os dias 28 e 29 de novembro, das 08h00 às 18h00.

O encontro tem como objetivo levar informações de qualidade a síndicos, administradores de condomínios, moradores de edifícios residenciais e comerciais, empresários e ao público presente, através de palestras, mesas redondas, debates e conferências sobre o tema, além da EXPOCOND – Feira de Produtos e Serviços da área.

De acordo com o presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo da Previsul, Fausto Dórea, a entidade apoia esta iniciativa por acreditar que existe uma necessidade dos Síndicos responsáveis pelos condomínios em de saber as suas responsabilidades perante a sociedade. “Muitos não sabem”, frisa. Além dos produtos de responsabilidade civil, seguro residência , e outros produtos que podem ser agregados na prestação de serviço de um condomínio.

“Precisamos fomentar o ” produto Seguro ” para toda a sociedade e nada melhor do que ser em um Congresso de alto nível e diferenciado. Ano passado foi um sucesso e este ano não será diferente. O Clube dos Seguradores da Bahia apoia todas as iniciativas que possa agregar conhecimento e segurança para a sociedade!”, ressalta.

Nessa linha, o diretor financeiro do Clube, Nelson Uzêda, confirma a necessidade de conhecimento por parte dos síndicos, e destaca que geralmente os eventos organizados são voltados apenas para Automóvel, Saúde e Vida.

“Fui sindico durante cinco anos, e percebi uma necessidade de maior conhecimento sobre o assunto “administração de condomínio”. Eu buscava isso no mercado e não encontrava.  Por conta disso resolvemos então fazer um congresso. No primeiro foram quase 300 pessoas e esperamos superar este resultado”, completa.

Entre as presenças já conformadas estão o professor, consultor e colunista de diversos jornais, portais e revistas de temas jurídicos em condomínios e membro da equipe “Chame o Síndico” do Fantástico (Rede Globo), Márcio Rachkorsky e o advogado Alexandre Augusto Ferreira, que falará sobre “Gestão de Condomínio”, afim de esclarecer assuntos que contextualizam essa gestão.

As inscrições podem ser feitas através do site:www.dimagnavitaeventos.com.br/condominio ou pelos telefones (71) 3354-4543/ 3358-2318.

2º Congresso Norte-Nordeste de Gestão de Condomínio
Local: Pestana Bahia Hotel – Rio Vermelho- Salvador/BA