faust

O Clube dos Seguradores da Bahia, entidade que completou 56 anos de atividades ininterruptas em 2015, também marcará presença no 3º Congresso de Seguros de Pernambuco, que será realizado nos dias 13 e 14 de agosto, no Hotel Armação, em Porto de Galinhas. O tema escolhido para esta edição foi “Estratégia de comercialização de seguros: Aprofundamento no Conhecimento de Produtos e Fortalecimento das Relações Corretores e Seguradora”.

Para o presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo da Previsul Seguros, Fausto Dórea, a realização do encontro será mais uma vez de grande importância para o mercado de seguros do Nordeste. “Todos nós reconhecemos a relevância do Conseg para o nosso setor, principalmente pelo momento atual da economia do nosso país. Entendemos que o mercado de seguros da região tem ainda muito a crescer e está cheio de oportunidade de negócios, principalmente no ramo de Pessoas. Considero este encontro o maior do Nordeste, e a presidente do Sincor-PE, Claudia Cândido, e sua diretoria fazem com o maior zelo e profissionalismo. Será um momento único de aprendizado e motivação”, destaca.

Fonte: ASCOM- Clube dos Seguradores da Bahia