Estamos chegando à etapa final de 2014, ano de muitas conquistas para o mercado de seguros e para o Clube dos Seguradores da Bahia. O presidente da instituição e executivo da Previsul, Fausto Dórea fez questão de destacar alguns dos feitos de 2014.

“Foi um ano de muitos desafios para a nossa classe, obtivemos conquistas como a adesão da categoria no Simples, a comemoração dos 50 anos da Lei que regulamenta a profissão do Corretor de Seguros e também ano em que comemoramos 55 anos de história do nosso querido Clube dos Seguradores”, enfatizou Fausto.

Além desses momentos importantes, a entidade se fortaleceu ainda mais, realizou encontros mensais com a presença de grandes seguradoras e executivos renomados.

“Nós crescemos muito como instituição. Recebemos cerca de 150 convidados a cada edição do nosso almoço palestra. Nosso principal objetivo foi e continuará sendo a capacitação do setor, abrindo fóruns de debates e sendo um instrumento de confraternização do mercado segurador baiano”, pontua.

Para encerrar 2014, Fausto fez questão de deixar uma mensagem a todos os profissionais que estiveram perto, apoiaram e contribuíram para que o Clube se tornasse ainda mais forte. “Eu deixo aqui o nosso muito obrigado. Que venha 2015 e que possamos continuar esse trabalho tão gratificante. Viva a Bahia e viva o Clube dos Seguradores”, completa Dórea.

Fonte: ASCOM- Clube dos seguradores da Bahia