faustob

Após celebrar em grande estilo os 56 anos de atividades ininterruptas no mercado de seguros, o Clube dos Seguradores da Bahia continua em ritmo acelerado e já prepara novidades para a programação do próximo ano. Durante o primeiro semestre de 2016 a entidade contará com a participação de grandes players do mercado, dando continuidade às ações para capacitar e estreitar o relacionamento com os profissionais de seguros da Bahia.

A abertura dos trabalhos do Clube será no dia 22/01, às 12h00, no Hotel Fiesta – Salvador/BA, com a primeira edição do Almoço de Negócios. Na ocasião, o evento terá como convidado o vice-presidente e COO da Mitsui Sumitomo, Helio Kinoshita. Em seguida, a entidade trará como convidado o presidente do Conselho de Administração da Mongeral Aegon e membro do CNPC, Nilton Molina, na edição que acontecerá no dia 11/03.

Para comemorar o aniversário de 57 anos de fundação da entidade, no dia 05/05, às 19h00, os diretores e sócios do Clube dos Seguradores da Bahia receberão pela primeira vez a palestra do vice-presente da Liberty Seguros, Marcos Machinni. São esperados em média cerca de 200 participantes por encontro.

Segundo o presidente e executivo da Previsul Seguros, Fausto Dórea, o anúncio da grade do primeiro semestre com bastante antecedência demonstra o prestígio e o respeito que a entidade conquistou nestes anos de atividade.

“A indústria do seguro passa por um bom momento aqui na “boa terra” e o Clube conta com a confiança dos Corretores de Seguros e dos sócios. Iremos avançar ainda mais com a união de todas as entidades representativas do Estado. Já estamos avaliando os convites para participação no segundo semestre, os interessados podem entrar em contato com a Diretoria”, destaca.

Próximo Jantar de Negócios

O próximo encontro será no dia 18/09, às 19h00, no Hotel Fiesta – Salvador/BA, com a presença do Diretor de Automóvel e acionista da Porto Seguro, Dr. Bruno Grafinkel.

Fonte: ASCOM -Clube dos Seguradores da Bahia