Para dar início às atividades deste ano, o Clube dos Seguradores da Bahia promove no próximo dia 23/01 a primeira edição do Almoço de Negócios em 2015. O evento tem como objetivo confraternizar com os profissionais do mercado de seguros baiano, além de promover a capacitação e troca de conhecimento.

Na ocasião, a entidade convida o Presidente da Unimed Seguros, Rafael Moliterno Neto, para compartilhar conhecimento com os participantes através de um talk show.

Para o presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo da Previsul Seguros, Fausto Dórea, “É uma honra receber um executivo desse nível logo no primeiro evento do ano. É uma demonstração do comprometimento da nossa entidade com os nossos associados, queremos evoluir sempre, e esse ano promete”.

O evento será realizado no Hotel Fiesta – Salvador/BA, no dia 23/01, a partir das 12h00. São esperados cerca de 150 profissionais do mercado de seguros baiano.

Fonte É Ideia Comunicação