O Clube dos Seguradores da Bahia, entidade que este ano completa 56 anos de atividade ininterrupta, trará no seu 2º encontro de 2015 o Presidente da Icatu Seguros, o Dr. Luciano Snel, que pela 1º vez se apresentará como palestrante no tradicional Almoço de Negócios. São esperados mais de 150 convidados para o evento, entre eles mais de 100 corretores de alto nível.
Segundo o Presidente do Clube e Executivo da Previsul Seguros, Fausto Dórea, Snel além de presidir uma grande companhia de seguros e ser um dos diretores da FENAPREVI, é um profundo conhecedor do Mercado de Segurador de Pessoas, um campo que movimenta grandes valores e que precisa ser melhor explorado pelos corretores. “Entre janeiro e novembro do ano passado, o segmento acumulou mais de R$ 24,8 bilhões em prêmios. O nosso intuito é que o corretor diversifique sua carteira, produção e o Mercado de Pessoas são superimportantes”.
O encontro homenageará ainda a também a Presidente do Sincor-Pe e Vice-Presidente da Fenacor, Claudia Bertier, que integra o circulo de homenagens à “Mulher que faz a diferença”. O Almoço acontecerá no dia 27/03, às 12h, no Hotel Fiesta.

Fonte: ASCOM- Clube dos Seguradores da Bahia