No último dia 06 de fevereiro o Clube de Seguradores da Bahia teve a honra de participar do 01º Encontro do Clube do Seguro de Feira de Santana.

Como disse o presidente da entidade do interior, Antônio Jorge Barbosa, este foi o encontro da interatividade -“A interatividade marcou o 01º Encontro de 2015 do Clube do Seguro de Feira de Santana. Este também abriu os trabalhos da entidade para o ano de 2015”.

O Diretor Financeiro do Clube dos Seguradores da Bahia, professo titular da Escola Nacional de Seguros e executivo da Excelsior Seguros, Nelson Uzêda, destacou o pioneirismo do Clube do Seguro de Feira de Santana e o trabalho desenvolvido por Barbosa. “O Clube de Feira, na figura do seu presidente Antônio Jorge está de parabéns pelo trabalho. Eles estão sempre inovando com ações que incrementam e fortalecem o ramo de seguros”, frisou Uzêda.

O Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo da Previsul Seguros, reiterou a parceria e o desejo de apoiar o Clube de Feira nas suas atividades.

Fonte: ASCOM- Clube dos Seguradores da Bahia