bolinha2

O Clube dos Seguradores da Bahia esteve presente no encontro do Clube da Balinha, em Recife-PE, realizado no dia 11 de março. O encontro reuniu lideranças expressivas do Mercado Segurador nordestino.  Estiveram presentes, por exemplo, o Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo da Previsul Seguros, Fausto Dorea, o Presidente do Clube da Bolinha, Raimundo Sitaro, e a Presidente do Sincor-PE, Claudia Cândido.

Dorea acredita que oportunidades como a vivida em Recife são de fundamental importância para encurtar as distâncias entre os estados e fazer do Nordeste uma região mais una no que diz respeito ao Mercado Segurador. O Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia lembra ainda que no próximo dia 27 a Presidente do Sincor-Pe, Cláudia Cândido, também presente no encontro em Recife, será a homenageada do Clube no seu 02º Almoço de Negócios de 2015.

O evento acontecerá no Hotel Fiesta, às 12h, e contará ainda com a presença do Presidente da Icatu Seguros, Luciano Snel, que será o palestrante do almoço.

Fonte: ASCOM – Clube dos Seguradores da Bahia