Mais uma vez o Clube dos Seguradores da Bahia marcou presença em um encontro importante para a classe baiana. Desta vez, a entidade fez questão de prestigiar a homenagem ao dia do corretor de seguros prestada pelo Clube do Seguro de Feira de Santana que aconteceu na última sexta-feira (24).

Representando a entidade, o Presidente e executivo da Previsul Seguros, Fausto Dórea fez questão de destacar a importância da participação do Clube no evento. “Esse encontro trata-se de ótima oportunidade para interação dos corretores com os executivos do Mercado, além de possibilitar o aprendizado de novos conhecimentos em uma região que cresce e se desenvolve continuamente”, completa.

Antes de encerrar, o presidente do Clube do Seguro de Feira de Santana, Antonio Jorge, ressaltou a relevância da participação do Clube dos Seguradores da Bahia nos eventos da entidade. “É importante destacar que o Clube do Seguro de Feira é um filho do Clube dos Seguradores da Bahia, eles foram e são nossos grandes incentivadores”, completou.

Fonte: É IDeia Comunicação