com

Em sua terceira edição, o Conseg Pernambuco reuniu profissionais de seguros de todo o país para discutirem as estratégias de comercialização de seguros e fazerem um aprofundamento no conhecimento de novos produtos, além do fortalecimento das relações entre corretores e seguradoras. O presidente do Clube dos Seguradores da Bahia marcou presença e fez questão de elogiar a organização do evento promovido pelo Sincor-PE.

“Muito bem planejado e com conteúdo de muita qualidade. O resultado da terceira edição do Conseg Pernambuco deixa claro que esse é o maior encontro que temos aqui no Nordeste”, destaca Fausto Dorea, presidente do Clube dos Seguradores da Bahia.

Além de prestigiar o evento, Dorea informou que a participação também contribuiu para fechar novas parcerias. “Voltamos de Pernambuco com a agenda do primeiro trimestre de 2016 do Clube dos Seguradores da Bahia já garantida. Nos próximos Almoços de Negócio da nossa entidade teremos palestrantes de altíssimo nível já confirmados, como o Helio Kinoshita da Mitsui Sumitomo em janeiro, o Nilton Molina da Mongeral Aegon em março, e o Marcos Machini da Liberty Seguros no aniversário de 57 anos, que será uma participação inédita no nosso evento”, ressalta.

Encontro de Negócios

A próxima edição do Encontro de Negócios promovido pelo Clube dos Seguradores da Bahia contará com a presença do acionista e diretor de Automóvel da Porto Seguro, o Dr. Bruno Garfinkel, que ministrará a palestra  “Renova, Automóvel e Capitalismo Consciente”. São esperados mais de 250 convidados para o evento, que será realizado no dia 18/09, às 19h00, no Hotel Fiesta – Salvador/BA.

Fonte: ASCOM- Clube dos Seguradores da Bahia