O Clube dos Seguradores da Bahia parabeniza o Sincor-PE pelo seu 74º ano de história. Desde a sua fundação, dada em 1941, o Sincor-PE vem sendo uma referência no cenário nacional de seguros, principalmente no Nordeste, sempre agindo em defesa dos direitos da classe profissional e com isso fortalecendo os corretores. Ao longo desse tempo também a instituição tem sempre buscado a transparência na administração sindical.

No próximo dia 27/03 às 12, no Hotel Fiesta, o Clube dos Seguradores da Bahia receberá no seu segundo Almoço de Negócios de 2015 a presença da Presidente do Sincor-PE, Claudia Bertier, que será a homenageada do evento. Segundo Fausto Dórea, Presidente do Clube e executivo da Previsul Seguros, Bertier merece a homenagem por se tratar de uma profissional pioneira no ramo; que desbravou o mercado, rompeu barreiras e sempre buscou o melhor para a categoria, além de ser uma Mulher atuante, competente e mãe de família dedicada.

ASCOM- Clube dos Seguradores da Bahia