O Clube dos Seguradores da Bahia participou do primeiro encontro do ano promovido pelo Clube da Bolinha de Pernambuco, que foi realizado no dia 08/01, na Churrascaria Spettus, com cerca de 150 participantes. O evento acontece tradicionalmente na segunda quinta-feira de cada mês, onde há uma confraternização entre convidados e associados.

Na oportunidade, o presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo da Previsul Seguros, Fausto Dórea, aproveitou para ressaltar a importância da união do mercado nordestino de seguros, para o crescimento da região no cenário nacional. “A Bahia vive um momento de total sinergia entre as entidades do nosso setor, e pra gente é uma honra poder dizer que temos o mercado pernambucano como exemplo. Teremos diversos encontros durante o ano, onde homenagearemos profissionais do nosso ramo, e uma dessas homenagens será para a pernambucana Claudia Cândido, presidente do Sincor-PE”.

Para o reitor do Clube da Bolinha de Pernambuco, Raimundo Sitaro, foi de extrema importância a participação do Clube dos Seguradores da Bahia no evento. “Receber um amigo e representante de uma seguradora no nosso clube é uma honra, principalmente pelo momento que estamos vivendo. O mercado de Recife, Fortaleza e Salvador tem se destacado pelo crescimento extraordinário nesses três últimos anos. Muitas Seguradoras chegando e investimentos estão sendo realizados. Os ramos de Previdência, Seguros de Pessoas, Seguro Saúde, Risco de Engenharia e Garantia, são os principaisdestaques”, concluiu.

Fonte:ASCOM- Clube dos Seguradores da Bahia