O Clube dos Seguradores da Bahia participou na última sexta-feira (22) da comemoração dos 67 anos de fundação do Sindseg BA/SE/TO. O evento foi realizado no restaurante Barbacoa, e na ocasião estavam presentes os principais executivos do estado, além de convidados especiais.

Para o presidente do CSB e executivo da Previsul Seguros, Fausto Dórea, o Sindseg BA/SE/TO tem realizado um trabalho muito importante para o setor de seguros, refletindo inclusive na sociedade.

“O sindicato das seguradoras tem estimulado a sinergia entre as companhias, além de uma maior capacitação para o mercado de seguros nordestino. Temos que reconhecer o brilhante trabalho que tem sido executado pela entidade,  esclarecendo ainda mais a sociedade sobre a cultura do seguro e a prevenção no trânsito”, ressalta Dórea.

Fonte: ASCOM – Clube dos Seguradores da Bahia