O Clube dos Seguradores da Bahia comemorará no seu próximo Jantar de Negócios seu 56º ano de fundação. O evento acontecerá no dia 07/05, às 19h, no Hotel Fiesta e contará com a presença de mais de 200 convidados.

A entidade receberá pela 1º vez na capital baiana o Presidente da Tokio Marine Seguros, Dr. José Adalberto Ferrara. Colaborador da companhia desde 2009, Ferrara vem contribuindo de forma ativa para o crescimento da empresa e na construção dos valores de uma das maiores companhias do país. Na oportunidade também será homenageada a Corretora e Diretora Social do SINCOR-BA, Valquíria Ferreira.

Segundo o Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo da Previsul Seguros, Fausto Dórea, comemorar 56 anos de atividade ininterrupta, sendo um Fórum de debates e instrumento de capacitação e de confraternização do Mercado Segurador baiano é uma honra e um grande privilegio.

Dórea afirma ainda que a presença de Ferrara na comemoração trará ainda mais brilho ao encontro. “Nossa entidade cresce a ritmo acelerado com a confiança dos mais de 200 sócios e o respeito de todo o Brasil. Nesta comemoração teremos a importante palestra do Dr. José Adalberto Ferrara que com certeza irá abrilhantar ainda mais o nosso encontro. Será uma grande festa.”

Evento: Jantar de Negócios em comemoração aos 56 do Clube dos Seguradores da Bahia
Quando: 07/05, às 19h
Onde: Hotel Fiesta