No próximo dia 27 de março o Clube dos Seguradores da Bahia realizará o seu segundo Almoço de Negócios de 2015. O evento acontecerá no Hotel Fiesta, a partir das 12h, e contará com a presença do presidente da Icatu Seguros, Luciano Snel, que fará sua estreia como palestrante no encontro, e neste encontro o Clube homenageará a Presidente do Sincor-PE, Cláudia Cândido.

O propósito maior desse encontro é manter a qualificação dos profissionais baianos, como explica o Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo da Previsul, Fausto Dórea. “Precisamos manter a excelência dos nossos profissionais, o mercado exige cada vez mais da classe uma maior capacitação para poder lidar com as questões que se apresentam. Daí a necessidade do Clube trazer grandes nomes da área, como é o caso de Snel”, diz Dórea.

O que: 02º encontro de 2015 do Clube dos Seguradores da Bahia
Quando: 27/03/2015, às 12h