Salvador/BA, 29 de setembro de 2014 – O Clube dos Seguradores da Bahia reuniu mais de 130 pessoas para seu encontro mensal que aconteceu na última sexta-feira (26). Na oportunidade, os corretores puderam assistir a palestra do então presidente da seguradora Chubb, Acácio Queiroz, além de prestar homenagem ao CQCS e a seu diretor Executivo, Gustavo Doria.

Em seu discurso, Acácio abordou o cenário da economia mundial e expandiu o tema dentro do mercado de seguros. Além disso, aproveitou a oportunidade para destacar a importância do trabalho realizado pelo Clube. “Esses encontros que o Clube dos Seguradores da Bahia realiza é muito importante porque traz ao mercado baiano as novas tendências, deixa os corretores e seguradores a par do cenário nacional e isso é muito bom”, enfatizou.

O presidente do Clube e também executivo da Previsul seguradora, Fausto Doria, falou sobre o homenageado do dia. “Nossa diretoria em peso escolheu o Gustavo Doria e o CQCS para homenagear, porque entendemos a importância desse grande veiculo para o mercado nacional e para nos é uma honra saber que ele é baiano e seu mentor também é baiano. Para nós é um orgulho poder homenageá-los por esse trabalho brilhante que eles vêm prestando ao mercado nacional. Viva a Bahia e viva o CQCS”, finalizou.

Fonte: É IDeia Comunicação