clube2

O Clube dos Seguradores da Bahia em seu 6º Almoço de Negócios do ano recebe nesta sexta-feira(15), a partir das 12h no Hotel Fiesta, o executivo da Porto Seguro Eduardo Scartezini, num encontro que são esperados mais de 150 convidados, sendo mais de 100 corretores. A expectativa é grande pelo palestrante ser de casa, o que deixa os convidados ansiosos por sua apresentação, onde falará do seu projeto de negócios e do seu plano estratégico para o estado.

Segundo o Presidente do Clube e executivo da Previsul Seguradora, Fausto Dórea, o palestrante é um profissional experiente, competente, que tem uma carreira bem-sucedida, que comanda uma grande seguradora e tem todos os predicados para fazer uma grande apresentação. “Estamos confiante em um belíssimo encontro”, enfatiza.

Evento: Almoço de Negócios do Clube dos Seguradores da Bahia com a participação da Porto Seguro.
Palestrante: Eduardo Scartezini – Executivo
Local : Hotel Fiesta – Salvador/BA