O Clube dos Seguradores da Bahia recebe o diretor presidente da Bradesco Vida e Previdência, Jorge Nasser (foto), no dia 11 de agosto, às 19 horas, no Fiesta Bahia Hotel. O executivo vai compartilhar informações sobre as oportunidades e os principais desafios do seguro de pessoas, para os associados e os executivos que atuam na região Nordeste.

A Bradesco Vida e Previdência lançou novas soluções de investimentos, com objetivo de reforçar a estratégia de ofertar produtos cada vez mais customizados. Novas funcionalidades estão disponíveis no Portal de Negócios, para auxiliar os corretores a incrementarem as vendas e facilitar sua rotina de trabalho. O produto ‘Vida Viva Bradesco’ conta com a ampliação da oferta de coberturas e assistências, além de estender as facilidades do aceite digital aos correntistas e não correntistas do Banco Bradesco, em toda gama de produtos individuais.

“Vamos receber o Jorge Nasser no nosso jantar de negócios, para que os nossos convidados tenham a oportunidade de conhecer as estratégias da companhia no que diz respeito a comercialização dos seguros de pessoas, e obter informações que agreguem para os negócios. Sabemos que a Bradesco Seguros é uma companhia que só cresce no Brasil”, afirmou Fausto Dorea, presidente do Clube dos Seguradores da Bahia.

Assessoria do Clube dos Seguradores da Bahia