O Clube dos Seguradores da Bahia trará ao seu 02º Almoço de Negócios de 2015 o Presidente da Icatu Seguros, Dr. Luciano Snel, que pela primeira vez  se apresentará como palestrante no evento. O encontro será no dia 27/03, às 12h, no Hotel Fiesta e homenageará ainda a Presidente do Sincor-PE e Vice-Presidente da FENACOR Sra. Cláudia Cândido. São esperados mais de 150 convidados, dentre eles mais de 100 corretores de seguros.
Graduado em Engenharia de Produção, Snel integra o Grupo Icatu há 22 anos. Ao longo desse tempo ocupou cadeiras importantes na empresa até chegar, no dia 31 de março de 2014, ao cobiçado cargo de Presidente.
De acordo com o Presidente do Clube e executivo da Previsul Seguros, Fausto Dórea, Snel foi convidado para o encontro para ampliar a percepção profissional dos corretores. “Trouxemos a Icatu Seguros e seu Presidente recentemente empossado com o intuito de que os presentes neste encontro tenham melhor noção sobre a área de benefícios, segmento tão importante, para que os corretores de seguros possam diversificar suas carteiras e agregar mais proteção para seus clientes “, disse Dórea.

Fonte: ASCOM- Clube dos Seguradores da Bahia