O Clube dos Seguradores da Bahia, entidade que completará 60 anos de atividades ininterrupta no ano que vem, possui mais de 180 sócios, receberá pela 1ª vez em seu “ Jantar de Negócios “ o Presidente da Liberty Seguros, o executivo Carlos Adrian  Magnarelli. O evento será nesta segunda-feira(29)  às 19h no Hotel Fiesta. No encontro são esperados mais de 120 corretores de seguros, além de convidados e personalidades do mercado de seguros baiano.

Segundo seu Presidente e executivo Fausto Dórea, Receber o Presidente Carlos Magnarelli , além do Emerson Passos ( Regional Norte/Nordeste ) , José Carlos ( Gerente ) e o time da LIberty Seguros  Bahia, é uma honra e um privilégio.“ São profissionais de altíssimo nível, além de parceiros de muitos anos. Agradecemos a confiança e prestigio”, pontua fausto.

O Clube dos Seguradores da Bahia  já está com a agenda de 2019 praticamente fechada com as Seguradoras HDI Global, Alfa Seguradora, HDI Seguros, JMalucelli Seguradora, Icatu Seguros e outras em negociação.

“ Mostramos a pujança do mercado de seguros baiano e a grandiosidade do trabalho da entidade em prol dos sócios e corretores de seguros”, finaliza o Presidente Fausto.

Nós encontramos no  Celebraseg ( 23/11)encerrando o trabalho profissional de 2018.

Fonte: Assessoria Clube dos Seguradores da Bahia